Redação
Durante um evento em Salvador realizado pelo PL Mulher, Michelle Bolsonaro falou sobre a sua relação com a política. Ela ainda afirmou que havia mudado de ideia após ter conhecido o seu então marido, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Eu sempre fiz política e não sabia. Até porque eu tinha aversão à política. Eu achava que não deveria estar, e o seu pai, com certeza, pensava como eu. Eu não achava que deveria estar na política porque não era o lugar para pessoas de bem. Fiquei três anos nos bastidores e não gostei muito do trabalho ali. Quando estava para sair da Câmara, conheci o nosso capitão”, afirmou a ex-primeira dama.
Ela ressaltou ainda que começou a fazer trabalho voluntário aos 14 anos de idade, o que acendeu seu coração para se voluntariar, trabalhar e ajudar os mais necessitados. Falou ainda que teve grandes experiências morando na cidade do Rio de Janeiro, onde viveu por 12 anos, trabalhou em um lixão e pôde ver a realidade de mães e trabalhadores que sofrem com a falta de comida e assistência. Foi dali que surgiu o desejo de se tornar primeira-dama e ter um olhar diferenciado para as pessoas que mais precisam. Finalizou sua fala.