Redação
As aulas em algumas escolas do bairro de Valéria continuam suspensas na manhã desta terça-feira (05). As atividades foram interrompidas desde a última segunda-feira (04), após operação policial que terminou com a morte de dois suspeitos envolvidos com facções criminosas da região.
As unidades de ensino cuja as atividades foram suspensas são a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Escola Municipal São Francisco de Assis e Cmei João Paulo I. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que mais de 1.200 alunos foram afetados.
Entenda o caso:
Na manhã da última segunda-feira (04), dois suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa do bairro. Entre os suspeitos estava o Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, conhecido como “Pablo Escobar”, identificado como líder da facção Katiara. O homem integrava o “Baralho do Crime”, da Secretaria de Segurança Pública, catálogo com os foragidos mais perigosos da Bahia.
Ainda na segunda-feira, os ônibus deixaram de circular no final de linha do bairro e seguiam apenas até o largo Penacho Verde. Nesta terça-feira (05), a circulação do transporte público voltou a normalidade.
Veja mais: https://www.vocenoticias.com.br/lider-de-faccao-e-morto-durante-operacao-da-policia-em-valeria/
Confira outras matérias:
Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta terça-feira (05)