Redação
Após atritos entre Davi e Yasmin Brunet na atual edição do reality show Big Brother Brasil, Luiza Brunet, mãe da modelo, afirmou que vai acionar o Ministério Público devido a ameaças de morte que sua família recebeu de supostos fãs do baiano Davi.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias. Em entrevista ao colunista, Luiza contou que a família recebeu ameaças de morte por meio de mensagens na plataforma Instagram. O irmão de Yasmin, Antônio Brunet e sua esposa, Marcella Duque, também receberam mensagens ameaçadoras.
Ao portal Splash, do Uol, Luiza confirmou que entrará com medidas legais para a situação no MP. “Piorou um pouco as coisas, sabe?! Tá difícil”, contou a mãe da participante ao portal.
Entenda o caso:
Desde a expulsão da cantora Wanessa Camargo do programa, os atritos entre Davi e Yasmin se intensificaram. Na última segunda-feira (04), o baiano chamou a modelo de “inútil” e foi criticado dentro e fora da casa. Em suas redes sociais, Luiza Brunet indicou que Davi teria cometido o crime de injúria contra a filha.
Confira outras matérias:
Governo do estado autoriza instalação de fábrica da BYD no Polo Industrial de Camaçari