Redação
Natural da cidade de Feira de Santana, a jornalista Nayá Bastos Santos Lôbo, de 33 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (29) de vítima de um infarto na cidade de Maceió, onde atuava como assessora jurídica da Defensoria Pública do Estado de Alagoas. Em sua terra natal, ela trabalhou na TV Subaé e na rádio Princesa FM, além de ter sido assessora de um Deputado Federal.
Por meio de uma nota oficial, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia lamentou a morte da jornalista: “O Sinjorba lamenta profundamente a passagem precoce da jornalista Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos, ao tempo em que manifesta sinceros sentimentos à família e amigos”, iniciando o comunicado.
“Nayá nos deixa com a sensação de uma bela caminhada interrompida. Que siga pelos caminhos da luz, brilhando em outros planos, como sempre brilhou aqui entre nós”, completa.
O velório teve início na quinta-feira (29), no Centro de Velório Paz Cristo Rei, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (1º), no Memorial Jardim das Flores.