Foto: Reprodução / Redes Sociais
Redação
O Parque de Diversões, montado no campo da Pronaica em Cajazeiras X. Começou a ser desmontado nesta terça-feira(20) após um acidente com um jovem que teve o seu braço amputado em um brinquedo do estilo pêndulo.
Durante a desmontagem, familiares da vítima que teve o braço amputado, fizeram um questionamento a cerca da situação do parque, houve um princípio de tumulto e a polícia teve que ser acionada para garantir a segurança dos funcionários.
Segundo a advogada Sara Barros, que representa o dono do brinquedo em que houve o acidente, a desmontagem foi liberada e autorizada pela Policia Civil na terça-feira (20), após a realizarem uma perícia no local do acidente.
Ainda segundo a advogada, desde sexta-feira (16) que a mesma procurou a mãe da vítima, porém não obteve resposta. Sara Barros afirmou que, sábado(17), falou com o advogado que representa a família do jovem e que os parentes teriam recusado a receber um suporte.
Entenda o caso:
Um acidente com o brinquedo de um parque de diversões, instalado no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, deixou ao menos duas pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (15).
As vítimas, os irmãos Andrei Peroba, de 20 anos, e Andrea Peroba, 17, estavam se divertindo em um brinquedo, tipo pêndulo, que, de repente, teve uma queda brusca. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rapaz preso às ferragens do brinquedo, com ferimentos visíveis no braço. Várias pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro.
Saiba mais: Homem morre eletrocutado no interior da Bahia