Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

“Não façam movimentos em outros municípios”, pede ex-presidente Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais para pedir aos seus apoiadores que não reproduzam o ato político do dia 25 de fevereiro em outros lugares do Brasil. Em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Bolsonaro esclareceu que “movimento é da Paulista, exclusivo”.

Após reforçar a data e o horário do ato político, Jair Bolsonaro apela que “não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã e nem de tarde”. O ex-presidente pediu para que seus apoiadores não marquem e nem compareçam a nenhum movimento fora da capital paulista e reforçou o propósito da manifestação.

“É uma grande fotografia, um momento ímpar para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos que é Deus, pátria, família e liberdade”, concluiu o ex-presidente.

Entenda o caso:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses.

Confira outras matérias:

Homem negro é detido por Brigada Militar após ser ferido com faca em Porto Alegre

Relacionados