Redação
Após fala polêmica na última sexta-feira (09) durante sua passagem no circuito Osmar, Saulo Fernandes voltou atrás e admitiu erro em suas redes sociais. Durante o primeiro dia de realização da sua pipoca tradicional, o cantor baiano comentou sobre o circuito Dodô, na Barra, ser um “carnaval gourmet”.
“Eu não tenho mais idade para fazer Carnaval gourmet, meus senhores. Ou é raiz ou não é”, confessou o ex-vocalista da Banda Eva. Segundo Saulo, o “verdadeiro carnaval” é o do circuito Campo Grande. “Este lugar, estas varandas, estas casas, quem sobe a ladeira do Carnaval da Bahia”, desabafou o cantor.
Porém, neste sábado (10), o cantor voltou atrás em sua fala sobre o circuito da Barra. Ele respondeu ao comentário de um folião em sua publicação sobre a pipoca que será realizada no Camarote Salvador, na Ondina. “Não entendi foi nada: hj vai ter pipoca gourmet?“, questionou o seguidor.
“Boa resposta, lindão. Falei merda, tenho que ouvir mesmo”, respondeu o artista. “Me arrependi. Só queria falar que a avenida é incrível e me passei. Me perdoe. Fui bobo e incoerente. Tudo é bom e legal, mas a avenida é surreal. Tudo de bom“, concluiu seu comentário.
O show realizado no mirante do camarote é uma ação destinada ao Hospital Martagão Gesteira, os valores destinados à obras sociais do camarote neste dia irão beneficiar a instituição filantrópica. Na terça-feira (13), Saulo volta ao Campo Grande com nova edição de sua pipoca.
Veja:
Confira outras matérias:
Mulher denuncia estupro coletivo no circuito Dodô em Salvador