Redação
Um dos integrantes se pronunciou sobre o comportamento do seu parceiro, Rodriguinho conhecido por integrar o grupo de pagode Os Travessos, sucesso dos anos 90.
Rodrigo Da Luz integrante da banda e amigo de Rodriguinho a mais de 30 anos, contou ao site O Globo, afirmou que ficou surpreso com algumas atitudes do cantor no reality.
“Conheço o Rodrigo há mais de 30 anos. Achei que ele tinha toda chance de ganhar, mas ele é genioso. É o jeito dele mesmo, resmungão. Me surpreendi, como muita gente, com alguns posicionamentos dele. A gente se conhece há muito tempo, mas talvez eu nunca tivesse notado isso nele. Ele é uma pessoa mais madura, achei que isso jamais viria à tona”, disse.
Saiba mais: Kannário é acusado de agredir trabalhador após discussão em Lauro de Freitas
O ex-companheiro rasgou elogios enquanto cantor e profissional, mas a convivência mostrava o outro lado de Rodriguinho, que ele descobriu assistindo o programa. Para o cantor que ainda continua no Travessos, o comportamento de ficar sentado durante as festas não foi de bom tom.
“Uma coisa é você comentar com uma visão de produtor, outra é você expor o artista. Seria bom ser mais flexível, porque são companheiros da mesma classe. Uma coisa é você dizer que não gosta de tal gênero, outra coisa é ficar de marra, de braço cruzado. Acho deselegante, não soa bem para nenhum artista. Mas depois acho que ele vai rever essas coisas que fez e pedir desculpas. É um cara coerente, tem um coração bom, independentemente do que está fazendo lá ou não”
Saiba mais: Idoso morre prensado em elevador da Caixa Econômica na Bahia