Atualizado em
Facebook
WhatsApp
Twitter

Ex-marido de Ana Hickmann pede prisão da apresentadora por alienação parental

Foto: Reprodução

Redação

 

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, requereu nesta quarta-feira (3), através de seus advogados, a prisão da apresentadora em até 24 horas por alienação parental.

Os advogados do empresário pediram a prisão em flagrante da apresentadora na quarta (3). Na manhã desta quinta (4), a assessoria de Ana informou ao Notícias da TV que houve mudança nas datas em que o garoto ficará com o genitor.
“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, explicou a equipe da apresentadora.
“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla.
Segundo os advogados de Correa, a apresentadora teria permitido apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde. Ela teria alegado que viajaria para praia com amigos e levaria o filho. O empresário disse que tentou chamar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o descumprimento da decisão em flagrante, mas não conseguiu completar a ligação.
  • Entenda o caso

Relacionados