Redação
A participação do rapper Alex Pereira Barbosa, MV BILL, foi interrompido pela produção do festival Rap Game no último sábado (16), na Arena Fonte Nova, após passar alguns minutos do horário estipulado. Os equipamentos do cantor foram desligados no meio da apresentação de MV BILL, deixando o artista e o público confusos.
O rapper era a última atração do evento e se apresentava junto com sua irmã, a rapper Kmila CDD, e estavam previstos para começarem 00h30. Após o encerramento inesperado, o público lançou garrafas de água no palco e começaram um coro de vaias.
De acordo com nota emitida pelo festival, a sonorização do evento foi interrompida por órgãos superiores após ultrapassarem o horário e os 10 minutos de tolerância estabelecidos em contrato e afirmou ter máximo respeito aos artistas que foram interrompidos.
“Você é muito especial para o nosso festival. Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle.” esclareceu o festival, em nota direcionada ao cantor veterano.
MV BILL é um rapper, ator, escritor e ativista carioca e seu primeiro álbum de rap foi lançado em 1999. O cantor se pronunciou rapidamente em sua conta do X (antigo Twitter) considerando o episódio como uma covardia.
Filhadaputisse com covardia https://t.co/FxI4seb0YR
— MV BILL (@mvbill) December 17, 2023
Confira outras matérias: